Sinaideq – Simpósio Nacional sobre internação em Dependência Química

A dependência química e a maneira como deve ocorrer a internação de dependentes são temas ainda muito polêmicos no Brasil e geram bastante dúvidas. Para tentar saneá-los e formar-se um consenso sobre a maneira correta da internação e tratamento dos dependentes, a Cury e Macedo Advogados, com o apoio da Federação Brasileira das Clínicas de Atenção a Dependentes Químicos (Febradeq), realiza o 1º Simpósio Nacional sobre Internação em Dependência Química – 1º Sinaideq.

O evento acontecerá, nos dias 22 e 23 de junho de 2012, no Hotel Michelangelo Plaza Inn, em São José do Rio Preto (região Noroeste do Estado de São Paulo) e contará com as principais autoridades no assunto.

“O Simpósio se propõe a ser o fórum para discutirmos estes temas polêmicos e trazer soluções através das várias experiências dos participantes”, afirma o advogado Carlos José Barbar Cury, do escritório Cury e Macedo Advocacia, de Rio Preto, realizador do Simpósio, com o apoio da Febradeq.

O público-alvo desse grande evento são médicos, psicólogos e demais profissionais das clínicas de reabilitação para dependentes químicos, além de demais profissionais ligados à área.